quarta-feira, 6 de março de 2013

A Piada Chamada: BANCADA EVANGÉLICA.




Recentemente a câmara dos deputados se pôs a votar sobre o possível fim dos chamados 14° e 15° salários que políticos recebem e que chega próximo do valor de 80 Mil Reais - Isto que evidentemente é uma injustiça tamanha com todos os trabalhadores brasileiros que se viram com um salário minimo ridículo para pagar impostos altíssimos e injustos.

O pior de tudo é que mesmo sabendo que isso é injusto, dos mais de 70 deputados que compõe a dita BANCADA EVANGÉLICA, apenas 4 votaram apoiando o fim deste injusto e desigual privilégio. O pastor Marco Feliciano chegou a dizer: "Queremos a extinção deste privilégio pelo bem do Brasil!"...Mas mesmo assim o nome dele NÃO ESTÁ entre os quatros que votaram contra esse privilégio abusivo.

Ovelhas, eis a bancada evangélica e o que realmente importa para eles: O DINHEIRO E NÃO A JUSTIÇA!!!
Como podem se dizer evangélicos, seguidores do Deus da justiça se tendo poder nas mãos para fazê-la, preferem negá-la preferindo o dinheiro injusto e desigual!? Incrível ver o pastor Marco Feliciano dizer com todas as letras que de fato isso precisa acabar, mas seu nome não está dentre os que votaram a favor do fim da injustiça! A grande verdade é que pelos frutos dessa bancada: escândalos de corrupção, propina... Vemos que DE EVANGÉLICA, ELA SÓ TEM O NOME!

Um comentário:

  1. temos que acorda enquanto ainda é tempo valorizar nossos votos vivemos em um pais que o povo se esqueçe de tudo muito rapido é otimo ver as redes sociais blogs falar e alerta o povo sobre esse fato belissima postagem espero que cada um que leia possa mudar sua forma de pensar

    ResponderExcluir