sexta-feira, 26 de julho de 2013

Ajodun ti Aganjú


Obrigado meu pai Sango, por mais um ano de vida dentro das doutrinas que vós me deste a permissão de conhecer, Obrigado minha mãe Yemanja por me amparar sobre todos os momentos em que cometi faltas, Obrigado Meu pai Osalá por ser verdadeiramente Pai durante todos este anos de fé e dedicação no cumprimento de minha missão, obrigado por me fazer entender teu chamado em minha vida, e a me aparar no meu "SIM", Obrigado Afilhados, Filhos, irmãos, sobrinhos, meu Babálorisá, Amigos e ate mesmo aqueles que por algum motivo não se agradaram em me conhecer, pois foi com cada um de vocês que eu aprendi a ser quem sou, antes de tudo um Humano em contante evolução, humana, física e espiritual. Horas falhas, horas acertos, mas sempre me policiando para seguir fiel as doutrinas e tradições de minha nação, minha fé, meu aprendizado, Obrigado!
Peço aos Orisás e de modo especial ao MEU PAI SANGO e MINHA MÃE YEMANJA que me dê DISCERNIMENTO e SABEDORIA para continuar nessa jornada até o ultimo dia de minha passagem por essa terra, peço Saúde e paz a mim e a todos para que possamos juntos seguir em frente na grande Batalha da vida! E que me dê e venha outros mais 20 anos pela frente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário